Notícias

CHAMADA DE ARTIGOS Volume 02 - Fascículo 05 

A Revista Científica Disruptiva abre chamada de artigos para o seu Volume 2, no. 5, para publicação em dezembro de 2020.

 Nesse fascículo receberemos textos direcionados especificamente para o foco e escopo do periódico - DIREITO COM ÊNFASE NAS NOVAS TECNOLOGIAS, NO ENSINO JURÍDICO E NA SOCIEDADE EM TRANSFORMAÇÃO, assim como teremos uma seção especial a partir da seguinte temática: DISRUPTIVA EM TEMPOS DE COVID-19: MERCADO, CONSUMO E COMPLIANCE.

 O periódico recepciona artigos em português, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão.

 O recebimento dos artigos é realizado em fluxo contínuo mas, para esse fascículo a submissão deverá ser feita até o dia 10.09.2020 pelo site do periódico (www.revista.cers.com.br). A política de avaliação se orienta pelo sistema Double Blind Review.

 As diretrizes para autores encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: http://revista.cers.com.br/ojs/index.php/revista/diretrizes

 

Atenciosamente,

Prof. Dr. Oton de A. Vasconcelos Filho

Editor Responsável

 

CAPES ANUNCIA RELATÓRIO 2019 QUE REGULAMENTA PERIÓDICOS EM DIREITO.

Acesso pelo site da CAPES

https://capes.gov.br/images/Relatorio_qualis_periodicos_referencia_2019/Relatorio_qualis_direito.pdf

 

CHAMADA DE ARTIGOS

A Revista Científica Disruptiva abre chamada de artigos para o seu Volume 1, no. 2 referente aos meses de julho/dezembro de 2019. Haverá também a publicação de número temático (V.1,no.3) a ser publicado no mesmo período.

O Número 2 tem sua linha editorial pautada no ESTUDO DO DIREITO COM INTERFACE NAS NOVAS TECNOLOGIAS, NO ENSINO JURÍDICO E NA SOCIEDADE EM TRANSFORMAÇÃO. O Número 3 será temático e selecionará artigos jurídicos para formação de um DOSSIÊ SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

O periódico recepciona artigos em português, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão.

Constitui pressuposto para recepção dos artigos que sejam escritos por doutores, limitado a 03 autores, sendo admitida a participação de um coautor não doutor.

O recebimento de artigos é realizado em fluxo contínuo e a submissão deve ser feita diretamente pelo site do periódico (www.revista.cers.com.br). A política de avaliação se orienta pelo sistema Double Blind Review devendo os textos serem originais, inéditos, e adequados à linha editorial da revista (N. 2) e também a edição temática proposta (N. 3).

As diretrizes para autores encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: http://revista.cers.com.br/ojs/index.php/revista/diretrizes

 

Atenciosamente,

Prof. Dr. Oton de A. Vasconcelos Filho

Editor Responsável

 

 

Fevereiro, 2019